Consultoria
Para fidelizar o cliente é preciso gerar experiências tanto no produto, usabilidade, quanto experiência emocional. Para isso, é preciso demonstrar preocupação autêntica com o cliente sobre as expectativas e uso de um produto, por exemplo, é necessário também ouvir ativamente os clientes e simplificar a experiência do cliente com o seu produto.
Somos uma empresa focada em transformar negócios. |
Conheça os nossos serviços para |

Joyce Sousa
Formado em Design Gráfico e colaborador da Stegia desde 2016.
"Eu escolho a cada dia ser parte dessa equipe motivado por uma cultura de desafios constantes, ambiente agradável e valores éticos de uma empresa que preza por seus clientes e colaboradores."

Joyce Sousa
Formada em Economia e colaboradora da Stegia entre 2018 e 2019.
"O que me encanta e me faz querer estar aqui é a possibilidade de contribuir diariamente com uma empresa inovadora, ética e competente!"

Joyce Sousa
Sócio fundador da Stegia.
"O que me encanta na Stegia é a percepção que tenho de que todas as pessoas estão empenhadas no desenvolvimento da empresa."

Joyce Sousa
Formado em Design Gráfico e colaborador da Stegia desde 2016.
"Poder colaborar com uma equipe totalmente alinhada e determinada a construir processos de aperfeiçoamento para impactar os negócios dos nossos clientes e nosso ambiente de trabalho, me faz querer ser um 'stegiário'!"

Joyce Sousa
Sócio fundador e idealizador da Stegia.
"A Stegia foi pensada para fornecer serviços e tecnologia para um mercado em plena expansão."

Joyce Sousa
Formada em publicidade e propaganda, foi colaboradora da EQS Negócios entre 2017 e 2019.
"Amo escrever e ajudar os outros a contarem suas histórias."

Joyce Sousa
Formada em administração de empresas e colaboradora da Stegia desde 2017.
"Além de uma cultura organizacional 'diferentona' que proporciona o melhor ambiente de trabalho, a Stegia me desafia, todos os dias, a entregar as melhores soluções em tecnologia. Adoro isso!"