Academy

A Stegia quer fazer sua empresa crescer!
Cases

A Stegia quer fazer sua empresa crescer!

Conheça um pouco da história da Tatiana Tomain, sommelier profissional de vinhos, que aprimorou a ideia de abrir sua empresa a Stegia. Seu novo negócio vincula sua grande paixão ao mercado de degus...

CasesDicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia

Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia

Na Stegia, somos 100% comprometidos com a tecnologia, e isso refletiu muito no momento da pandemia, assim que iniciou todo o cenário nos empenhamos em um projeto para construção de e-commerces. Con...

CasesComo os formulários online podem ajudar o seu negócio

Como os formulários online podem ajudar o seu negócio

Primeiramente, é preciso entender o que é um formulário online, que funciona basicamente como uma coleta de dados a partir de pesquisas com perguntas objetivas ou discursivas, podendo levar você a ...

ClientesEntenda como melhorar o relacionamento com o cliente

Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente

Ter um bom relacionamento com o cliente é essencial para o crescimento da sua empresa, parece ser uma frase clichê mas acredite, muitos gestores têm dificuldade de fazer essa integração. 

AlimentaçãoA inovação como precursora do sucesso: conheça a Jantinha Fast

A inovação como precursora do sucesso: conheça a Jantinha Fast

Pensando em entender um pouco dos desafios que estamos vivenciando, procuramos um dos nossos clientes para um bate-papo, atualmente o Filipe Peixoto é o dono da Jantinha Fast, uma empresa que busca...

AppsTendências para o varejo (Parte 3): Os novos nichos

Tendências para o varejo (Parte 3): Os novos nichos

Nos últimos capítulos... Em nossos últimos posts falamos sobre o impacto de dois nichos de negócios que vem surgindo e estão impactando o varejo — e devem continuar impactando.  Parte 1: Negócios c...

ClientesTendências para o varejo (Parte 1):  Negócios centrados no cliente

Tendências para o varejo (Parte 1): Negócios centrados no cliente

As novas tendências de negócios centrados nos usuários Negócios centrados na experiência de consumo Estratégia de "brand lovers" Produtos e serviços personalizados

ClientesConstruindo relacionamentos duradouros com os clientes

Construindo relacionamentos duradouros com os clientes

A chave para uma empresa próspera vai além de conquistar novos clientes, é preciso ganhar a lealdade dos clientes e tornar esse relacionamento duradouro e lucrativo. E ainda, para você conquistar u...

ClientesOmnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?

Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?

Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comu...

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.