
A Stegia quer fazer sua empresa crescer!
Conheça um pouco da história da Tatiana Tomain, sommelier profissional de vinhos, que aprimorou a ideia de abrir sua empresa a Stegia. Seu novo negócio vincula sua grande paixão ao mercado de degus...

Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia
Na Stegia, somos 100% comprometidos com a tecnologia, e isso refletiu muito no momento da pandemia, assim que iniciou todo o cenário nos empenhamos em um projeto para construção de e-commerces. Con...

Como os formulários online podem ajudar o seu negócio
Primeiramente, é preciso entender o que é um formulário online, que funciona basicamente como uma coleta de dados a partir de pesquisas com perguntas objetivas ou discursivas, podendo levar você a ...

Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente
Ter um bom relacionamento com o cliente é essencial para o crescimento da sua empresa, parece ser uma frase clichê mas acredite, muitos gestores têm dificuldade de fazer essa integração.

A inovação como precursora do sucesso: conheça a Jantinha Fast
Pensando em entender um pouco dos desafios que estamos vivenciando, procuramos um dos nossos clientes para um bate-papo, atualmente o Filipe Peixoto é o dono da Jantinha Fast, uma empresa que busca...

Tendências para o varejo (Parte 3): Os novos nichos
Nos últimos capítulos... Em nossos últimos posts falamos sobre o impacto de dois nichos de negócios que vem surgindo e estão impactando o varejo — e devem continuar impactando. Parte 1: Negócios c...
Tendências para o varejo (Parte 1): Negócios centrados no cliente
As novas tendências de negócios centrados nos usuários Negócios centrados na experiência de consumo Estratégia de "brand lovers" Produtos e serviços personalizados

Construindo relacionamentos duradouros com os clientes
A chave para uma empresa próspera vai além de conquistar novos clientes, é preciso ganhar a lealdade dos clientes e tornar esse relacionamento duradouro e lucrativo. E ainda, para você conquistar u...

Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?
Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comu...