Cases

A Stegia quer fazer sua empresa crescer!

A Stegia quer fazer sua empresa crescer!

Conheça um pouco da história da Tatiana Tomain, sommelier profissional de vinhos, que aprimorou a ideia de abrir sua empresa a Stegia. Seu novo negócio vincula sua grande paixão ao mercado de degustação de vinhos.


Através da indicação de amigos que já conheciam os serviços da Stegia, Tatiana decidiu iniciar o processo de abertura de sua empresa com a gente. Sobre os diferenciais da Stegia, ela conta que é a forma descomplicada de lidar com cada etapa e o preço justo, “preço acessível nesse início de empresa, que ainda não gera rendimentos”, confirma Tatiane.

Diferenciais da Stegia

A sommelier ainda afirma que “procurava uma empresa que pudesse fazer minha contabilidade de forma descomplicada sem custos onerosos, pois ainda estou no processo embrionário da minha empresa, e precisava de apoio para entender todos os passos, tributação, sem ter (ou poder) pagar um valor alto por essa consultoria”.

Outro ponto de destaque é nossa proximidade com nossos clientes. Aqui na Stegia acreditamos que um relacionamento verdadeiro com cada um de nossos parceiros, é algo fundamental para a agilidade dos processos e o crescimento mútuo de empresas “ Tenho acesso fácil e direto ao meu contador, que tira minhas dúvidas, por menores que sejam a qualquer hora do dia.

Estou satisfeita e sim, recomendaria a Stegia”, confirma Tatiane.

Conselho da Tatiana Tomain para novos empreendedores

“Tire todas as suas dúvidas antes de embarcar no negócio, pesquise, estude o mercado, faça uma análise de desafios e oportunidades. Tenha paciência, e encontre profissionais que entendam suas necessidades e preocupações, para que você se sinta segura na empreitada!”, Tatiana Tomain.

A Stegia pode te ajudar a realizar seu sonho de abrir uma empresa ou melhorar a que você já iniciou. Defendemos o constante desenvolvimento e inovação 🚀

Venha para o futuro e Abra sua Loja Online hoje mesmo! Fazer empresas crescerem é nosso principal objetivo!

Gostou do conteúdo?

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado a entender melhor sobre o assunto, estamos ansiosamente pelo seu feedback!

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços e outros conteúdos como esse em nosso Blog.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e LinkedIn. Até a próxima! ♥

Continuar lendo

Qual é o melhor certificado digital para sua transportadora?
Como abrir uma loja online do zero

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.