Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?
Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.
Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o intuito de estreitar a relação entre o online e o offline. O Omnishopper então é o comprador da era omnichannel. Esse comprador efetua suas compras tanto na loja física quanto através do comércio eletrônico.
Segundo uma pesquisa realizada pela Criteo, a modalidade de Omnishopper já faz parte do varejo brasileiro, atingindo 79% dos consumidores, que compram usando diversos dispositivos, canais e plataformas ligadas à internet.
Se parar para refletir na quantidade de pessoas voltadas para diversas opções de canais, faz sentido investir nesses canais, por mais desafiador que seja. 
ClientesConsultoriaTecnologia

Serviços em destaque

Shopify Uma plataforma com todos os recursos de e-commerce e pontos de venda necessários para você começar, gerenciar e expandir o seu negócio.
Sólides Recrutamento & Seleção, Desenvolvimento & Produtividade, Engajamento & Performance, Retenção e Uso Inteligente de Dados. O RH das PME`s do Brasil em boas mãos.
Tiny ERP Com o Tiny você padroniza os processos, aumenta a eficiência da operação e gerencia os principais recursos do seu negócio.

Últimos podcasts

Continuar ouvindo
Hipster Ponto Tech

Hipster Ponto Tech

Papo de Gestão

Papo de Gestão

Like a Boss

Like a Boss

NerdCast

NerdCast

FodCast

FodCast

Do Zero ao Topo

Do Zero ao Topo

Sobre nós

Carreira

Falar com um Analista

Acompanhar nossas novidades