Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.
Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o intuito de estreitar a relação entre o online e o offline. O Omnishopper então é o comprador da era omnichannel. Esse comprador efetua suas compras tanto na loja física quanto através do comércio eletrônico.
Segundo uma pesquisa realizada pela Criteo, a modalidade de Omnishopper já faz parte do varejo brasileiro, atingindo 79% dos consumidores, que compram usando diversos dispositivos, canais e plataformas ligadas à internet.
Se parar para refletir na quantidade de pessoas voltadas para diversas opções de canais, faz sentido investir nesses canais, por mais desafiador que seja.
Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o intuito de estreitar a relação entre o online e o offline. O Omnishopper então é o comprador da era omnichannel. Esse comprador efetua suas compras tanto na loja física quanto através do comércio eletrônico.
Segundo uma pesquisa realizada pela Criteo, a modalidade de Omnishopper já faz parte do varejo brasileiro, atingindo 79% dos consumidores, que compram usando diversos dispositivos, canais e plataformas ligadas à internet.
Se parar para refletir na quantidade de pessoas voltadas para diversas opções de canais, faz sentido investir nesses canais, por mais desafiador que seja.
Deixar comentário
Este site é protegido por hCaptcha e a Política de privacidade e os Termos de serviço do hCaptcha se aplicam.