e-commerce

Tendências de logística que você precisa conhecer

Tendências de logística que você precisa conhecer

Com o crescimento do e-commerce, os processos de logística e operações passaram a ser mais estudados no intuito de serem aprimorados para garantirem um melhor desempenho na compra e venda de serviços e produtos.

Especialistas afirmam que os atuais desafios da logística são viabilizar as  demandas de entregas, melhorar a experiência dos consumidores e propor soluções eficientes para os vendedores.

Confira algumas tendências de logística para esse ano e mantenha seu negócio atualizado.

Logística 4.0 

É uma nova forma de pensar a logística e unificar processos, desde a fabricação até chegar ao consumidor final. Seus benefícios são: mais velocidade e acesso a informações, redução de custos e maior controle de fluxos das vendas e entregas.

Experiência personalizada 

Esse tem sido um grande diferencial que marcas têm proposto a seus clientes, um atendimento de qualidade em todas as etapas da compra até a entrega. Alternativas como acompanhamento em tempo real, rastreamento de entrega e opções de recebimento aumentam o envolvimento do cliente e proporcionam mais confiança.

Sustentabilidade 

Ações que envolvam a redução de lixo, resíduos e de emissão de carbono serão indispensáveis em pouco tempo, por isso já vale a pena investigar alternativas sustentáveis que podem ser implementadas por sua empresa. Além dos benefícios ambientais também 

Continue atualizado e chegue às decisões corretas para sua empresa, a Stegia pode te ajudar em todos os processos de consultoria, contabilidade, financeiro e tecnologia.

Caso você tenha vontade, mas ainda tem muito receio de abrir seu próprio negócio, estamos aqui para te auxiliar e construí-lo com você! Com planos personalizados para suas necessidades, cuidaremos de todos os passos para que seu negócio se inicie e cresça constantemente. 

Saiba mais informações em: Abra sua Empresa com a Stegia e veja as condições exclusivas.

Gostou do conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender mais sobre o assunto, esperamos ansiosamente pelo seu feedback. 

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

5 dicas para evitar carrinhos abandonados em seu e-commerce
Mudança no Simples Nacional permite pagamento através do PIX

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.