Contabilidade

Migre sua contabilidade para a Stegia.

Migre sua contabilidade para a Stegia.

Para cada problema que você possa ter com sua contabilidade, nós temos a solução. Isso porque investimos em tecnologia para garantir que tudo seja feito com a melhor qualidade e que não haja problemas na comunicação.

Confira algumas das vantagens de ter sua contabilidade com a Stegia.

Feito de forma digital

Não precisa se preocupar com entregas e trocas de papéis e de diversos documentos. Tudo é feito de forma online e digital, justamente por priorizarmos a agilidade nos processos e a economia de tempo.

Uso de plataformas avançadas e seguras

Nós utilizamos o que há de mais avançado em termos de tecnologia, segurança e inteligência para garantir que todos os processos e ações sejam feitos da melhor maneira possível, de forma descomplicada e assertiva. São utilizadas as plataformas Gestta e Thomson Reuters.

Auxílio nas tomadas de decisões

Essa área também é responsável pela geração de informações que irão colaborar nos processos de tomada de decisão, sempre buscando os interesses e o desenvolvimento da empresa.

Participação no planejamento

Sua atuação é importante na parte de planejamento de despesas e nas previsões de crescimento e lucro, dessa forma será possível verificar vantagens programadas e serão evitadas surpresas negativas.

Comunicação direta e garantida

Todas as mensagens e e-mails que você mandar para seu analista vão direto para a plataforma, assim nada passa despercebido e a resposta é garantida, sem ter o risco de não ser entregue ou se perder entre outras mensagens. As reuniões também ocorrem de forma remota, podendo ser feita sempre que for preciso, de acordo com a disponibilidade dos envolvidos.

Gostou do conteúdo?

Nossa equipe é especializada e está preparada para oferecer um serviço completo e de qualidade para agilizar a organização contábil da sua empresa. Para mais informações ou se tiver alguma dúvida contate um de nossos analistas.

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

Transforme seu negócio em uma rede de franquias
Aperfeiçoando processos com o método Lean Six Sigma.

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.