Consultoria

Como abrir uma loja online do zero

Como abrir uma loja online do zero

Atualmente, ter uma loja online é uma grande oportunidade de fazer sua loja conseguir novos clientes e se destacar no mercado. As pessoas priorizam praticidade e facilidade na hora de realizar compras, por isso ter uma boa navegação e acesso em sua loja online pode aumentar muito suas vendas.

Para ter uma loja online de sucesso, além de uma boa estratégia de marketing, você precisa de ferramentas tecnológicas e práticas que te permitam gerir o site com qualidade e eficiência

Se juntar o Shopify, que é a maior plataforma de compras do mundo, e integrá-lo com o TINY ERP, que promove a gestão de todo o site, essa dupla será tudo o que precisa para o seu e-commerce deslanchar.

Com eles você pode vender qualquer coisa para qualquer pessoa, como por delivery e mídias sociais, de forma simples e descomplicada. A plataforma faz tudo para você!

Os passos são os seguintes:

  1. Você compra ou registra um domínio
  2. Começa a vender de onde você estiver
  3. Consegue acompanhar todos pedidos, pagamentos, controle de estoque e tudo que você precisa para uma loja de sucesso!

Com a integração das ferramentas, você também terá como fazer etiquetas, emitir notas fiscais e verificar listas de pagamento.

Tenha um site profissional e de fácil navegação, que te proporcione relatórios de finanças periódicos, dicas de marketing e acesso a logística de pedidos e entregas. 

O melhor é que você pode abrir de forma fácil pela internet, onde você estiver!

Como abrir uma loja online de roupas?

Se você sonha em trabalhar com moda, aqui vai uma boa notícia para você: temos uma especialista que pode te ajudar com isso, além das ferramentas corretas que vão te auxiliar com toda a gestão da sua loja online, aqui na Stegia você pode participar da mentoria exclusiva “Como bombar a minha loja online” com a empreendedora Rafaela Martins da @Vocevoa.

Aqui na Stegia montamos o seu e e-commerce de acordo com a sua necessidade, todos com garantia de estética profissional, fácil acesso e alto desempenho. 

Atualize sua empresa e se destaque no mercado, ABRA SUA LOJA ONLINE! 

Porque minha loja online não vende?

Existem alguns fatores que podem estar diminuindo as vendas de sua loja online como: atendimento ao cliente com baixa qualidade, falta de informações sobre sua marca e desconfiança do site. Atente-se aos detalhes e confira 5 dicas para evitar carrinhos abandonados em seu e-commerce

Gostou do conteúdo?

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado a entender melhor sobre o assunto, estamos ansiosamente pelo seu feedback!

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços e outros conteúdos como esse em nosso Blog.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e LinkedIn. Até a próxima! ♥.

Continuar lendo

A Stegia quer fazer sua empresa crescer!
5 benefícios do BPO financeiro para sua empresa

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.