Empreendedorismo

Tendências de tecnologias para pequenas empresas

Tendências de tecnologias para pequenas empresas

Sabemos que a tecnologia é um ponto primordial para empresas que querem crescer, é comum pensamentos do tipo “pequenas empresas não precisam investir em tecnologia, é melhor quando já tiver se tornado uma grande empresa”, mas é um pensamento errôneo, visto que pequenas empresas também precisam investir nesse aspecto, até para acelerar o crescimento, não é necessário esperar o “crescimento”, é possível transformar de forma contínua e integral, todos os processos da sua empresa mesmo que ela ainda seja pequena. 

Com nosso serviço de tecnologia, sua empresa poderá contar com o suporte B2B da Stegia e o atendimento dedicado para garantir a melhor experiência de transformação. Nossa rede de parceiros está sempre à disposição para oferecer propostas diferenciadas, soluções inovadoras e condições exclusivas para o seu negócio.

Atendemos um público amplo no aspecto da tecnologia, e podemos atestar que a automatização de processos permite a diminuição dos erros e o aumento da produtividade e eficiência na equipe, isso porque quanto mais tarefas são deixadas para a tecnologia, mais tempo é disponibilizado para o gestor e equipe focar em estratégias. 

Conheça as principais tendências para o seu negócio 

Dados nas nuvens

Essa é uma das mais utilizadas, mas muitas empresas ainda não começaram a armazenar seus documentos em nuvem, o que pode gerar vários problemas, desde perda de arquivos até uma diminuição de produtividade dos funcionários pelo fato de que não conseguirem acessar os dados necessários no momento, com os dados disponíveis em uma nuvem, por exemplo no GSuite é possível que qualquer um autorizado pela empresa consiga acessar e executar o trabalho esperado. Para migrar os dados do seu negócio, é interessante o acompanhamento de um profissional qualificado pois é um processo que exige atenção. 

Conversa automática

Na Stegia, implantamos o TypeForm com intuito de ajudar o nosso cliente a personalizar o atendimento, visto que uma das principais formas de criar um relacionamento e fidelizar um cliente é através da comunicação ativa nas redes sociais, a criação de mensagens automáticas pode ajudar você a solucionar dúvidas do seu cliente e garantir que o foco principal seja na resolução de problemas que não puderam ser solucionados automaticamente e por isso precisam de atenção maior. 

Controle de pontos

Manter a equipe sempre visível é um ponto importante para os gestores, afinal é preciso ter controle sobre os funcionários, aquele velho “bater ponto” é algo do passado, atualmente, todos vivemos conectados e nossos celulares nos acompanham sempre, sendo assim, a implantação do OiTchau pode auxiliar a saber as entradas, saídas, pedidos de ausência, relatórios de cada colaborador. Na Stegia, Implantamos o sistema e treinamos o time do cliente do RH para utilização do sistema, mas se sua empresa ainda não tiver uma equipe para o RH também pode ser usado, porque de fato é uma ferramenta que só trás benefícios e facilidades para o dia a dia da empresa. 

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Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender um pouco mais sobre o marketing digital, esperamos ansiosamente pelo seu feedback.

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

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