Cases

Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia

Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia

Sabemos a importância do meio digital no momento atual que estamos vivendo, por mais que na maioria das cidades tenha voltado o atendimento presencial, as vendas online agora representam grande parte do faturamento de algumas empresas, além de agregar mais possibilidades de venda, por exemplo: se tenho uma loja presencial consigo vender apenas para o público da minha cidade, mas com a loja online posso ampliar e começar a vender em todo o território nacional, e isso depende é claro do tipo de produto que a minha empresa trabalha. 

Na Stegia, somos 100% comprometidos com a tecnologia, e isso refletiu muito no momento da pandemia, assim que iniciou todo o cenário nos empenhamos em um projeto para construção de e-commerces. Construímos dezenas deles e pudemos ajudar cada empreendedor de forma individualizada. 

Conheça alguns sites feitos pela equipe Stegia

Loja Voa

A marca foi idealizada há cerca de 8 anos pela Rafaela Martins devido a insatisfação das mulheres em relação aos padrões impostos quando se trata de peças íntimas, mas teve seu início em 2019 e desde lá é um sucesso absoluto. Em 2020, tivemos a satisfação de elaborar um site para a marca, e você pode conferir como ficou aqui.

Patricia Moutinho

A Patricia Moutinho é terapeuta holística há mais de 15 anos, no site além de diversos produtos relacionados ao tipo de serviço que ela oferece, também  é possível adquirir terapias remotas, o que é algo super interessante e inovador para o momento da pandemia. Confira o site aqui.

Lorena Vieira

A marca foi criada pela designer de moda Lorena Vieira, após trabalhar como estilista em grandes marcas, em 2012 deu inicio sua própria marca, assim como a marca o site também tem um estilo e personalidade singular. Confira aqui.

Danila Guimarães

A marca é super conceituada no mercado goiano pela qualidade dos produtos, e o site não poderia ser diferente, não é mesmo? O site é super completo, sendo assim, veio para agregar ainda mais valor à marca e proporcionar uma expansão para todo o Brasil.

Gostou do conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender melhor a importância da contabilidade para o ramo alimentício, esperamos ansiosamente pelo seu feedback.

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

Dicas para quem quer investir em franquias
Business Model Canvas

1 comentário

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.