Empreendedorismo

Estágio: Confira os principais benefícios para sua empresa

Estágio: Confira os principais benefícios para sua empresa

O estágio faz parte da vida acadêmica de vários estudantes. Consiste em uma oportunidade profissional para que eles possam colocar em prática seus conhecimentos e aprender como funciona sua área de estudo na vivência. Mas além de ser importante para os estudantes, também pode ser positivo para sua empresa.

Confira os benefícios de ter estagiários sempre por perto:

Pró-atividade 

Geralmente os estagiários têm muita vontade de participar e aprender, por isso ficam dispostos e animados com novos desafios e atividades propostas, e também, gostam (quando lhes é dado espaço) de dar ideias e sugestões sobre o que estiver sendo abordado.

Crescimento mútuo 

Da mesma forma que o conhecimento é passado para o estagiário, ele também irá agregar muitas ideias e conhecimentos novos para o ambiente. Uma experiência positiva e estimulante para todos os envolvidos.

Preparação de profissional 

Como ele irá aprender e se capacitar sob sua supervisão ou de sua equipe, estará preparado para o âmbito profissional e poderá ser efetivado em sua empresa seguindo os parâmetros que foram propagados durante o período de estágio.

Remuneração compatível 

Muitos estágios são obrigatórios pelas universidades, e devido às demandas de estudo, o horário de trabalho geralmente é reduzido. Por isso, o valor da bolsa é compatível com a carga horária e é inferior ao salário de funcionário contratado.

Gostou do conteúdo?

Conheça os benefícios de fazer parte do programa de estágio da Stegia e trabalhe conosco

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender mais sobre o assunto, esperamos ansiosamente pelo seu feedback. 

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

O que mudou com novo decreto para conter a pandemia em Rio Verde
5 ações de marketing para movimentar sua empresa

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.