Divulgado nesta segunda-feira (01/03), o novo decreto estabelecido pela Prefeitura de Rio Verde impõe novas medidas restritivas na cidade, que agora se encontra em situação de calamidade pública e de emergência em saúde pública, com o intuito de combater a disseminação do Coronavírus. O decreto entra em vigor na quarta-feira (03/03) e ficará ativo até o dia 16/03, podendo ser prorrogado se necessário.
O funcionamento do comércio em geral e das atividades de prestação de serviços funcionarão com regras estritas impostas pela Secretaria Municipal de Saúde por meio do Centro de Operações Emergenciais em Saúde - COES.
Confira o que mudou em cada tipo de atividade coletiva e comercial:
Está proibido a realização de qualquer evento que promova aglomerações, como festas e reuniões (mesmo que domiciliares);
O Funcionamento do comércio em geral e das atividades de prestação de serviços devem obedecer de forma estrita as novas regras impostas, são elas:
|
O descumprimento das regras ocasionará interdição, fechamento imediato e suspensão de suas atividades por 15 dias corridos. Também pode haver implicação de multas.
Para mais detalhes confira o decreto na íntegra.
Fonte: Prefeitura de Rio Verde
Deixar comentário
Este site é protegido por hCaptcha e a Política de privacidade e os Termos de serviço do hCaptcha se aplicam.