Empreendedorismo

Por que investir em tecnologias acessíveis?

Por que investir em tecnologias acessíveis?

A pandemia obrigou muitas empresas a se inovarem e reinventarem. Durante este período, o uso de novas tecnologias cresceu consideravelmente e vem adquirindo cada vez mais adeptos devido à praticidade e facilidade de uso tanto dos comerciantes quanto dos consumidores.

O futuro já está aqui, e é necessário se manter atualizado com as inovações que tornam negócios e vendas mais acessíveis para se manter informado no mercado e se diferenciar para seus clientes. Você que já tem um negócio ou está pensando em abrir, confira alguns benefícios do investimento em tecnologias.

Plataforma de e-commerce 

Ao atrelar uma plataforma de vendas a sua marca, você terá um mundo de novas possibilidades. Além de mais organização, controle de estoque e agilidade interna, você terá todo o apoio e suporte dessa plataforma para criar, manter sua loja e ter ajuda sempre que precisar.

Formas de pagamento

Expandir e facilitar os métodos de pagamento auxiliam muito o cliente na hora da compra. Além do cartão de crédito e débito, vale a pena incluir o boleto bancário e novidades como o PIX.

Gestão de relacionamento

Além de comprar, muitos clientes visam uma experiência com as marcas, o atendimento e a comunicação fazem parte dela. Existem novos meios digitais, onde é possível integrar canais de atendimento (como whatsapp e e-mail) com o e-commerce, e assim, ter mais controle das etapas da compra e garantir um atendimento mais rápido e de qualidade.

Marketplaces

Integrar sua loja a um marketplace (como Amazon e Lojas Americanas), pode ser uma estratégia interessante para o crescimento de sua marca, uma vez que ela estará mais visível para o público e é possível economizar com o marketing devido ao grande alcance desses meios.

Aqui na Stegia você aprende a lidar com toda essa tecnologia de maneira mais rápida e assertiva, e para ter mais confiança nas estratégias de crescimento e inovação abra sua empresa diretamente conosco.

Tudo será feito em conjunto desde o começo, queremos saber quais são seus objetivos, maiores dificuldades e metas para que possamos abrir um negócio muito bem organizado e próspero.

Abra a sua empresa com quem tem centenas de soluções para o seu negócio.

Gostou do conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender mais sobre o assunto, esperamos ansiosamente pelo seu feedback. 

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

Como calcular a margem de lucro de um produto ou de uma empresa?
Receita Federal adia pagamento do Simples Nacional de 2021. Confira o novo calendário.

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.