Investimento

Omnichannel: o que é e como pode ajudar sua empresa

Omnichannel: o que é e como pode ajudar sua empresa

Omnichannel se trata de uma estratégia que une vários canais de comunicação, no intuito de melhorar a experiência de seus clientes e garantir uma melhor qualidade de atendimento.

Ele se encontra em qualquer canal em que se estabeleça contato com o cliente, como redes sociais, sites, e-mail marketing, atendimento online e presencial, entre outros. É uma estratégia de vendas que oferece aos clientes uma experiência integrada com sua marca e os produtos ou serviços.

Para realizá-lo com qualidade é necessário entender quem é sua persona e quais canais ele usa, assim você pode divulgar e criar conteúdos sobre sua marca, que façam sentido para o cliente e mantenham harmonia com os outros canais.

A estratégia é importante pois realmente cria uma interação maior entre sua marca e os consumidores e, dessa forma,  destaca sua empresa no mercado. O melhor é que essa estratégia é mais simples, por ser um alinhamento de tudo que você irá publicar em cada um desses canais.

Um bom exemplo é o da marca Nike,  que investiu cerca de US$ 1 bilhão em marketing omnichannel em 2018 e vem adquirindo milhares de fãs e consumidores desde então.  O CEO da marca, Mark Parker afirmou que: “A intersecção do físico e digital será uma relação cada vez mais íntima. Acho que estamos vendo muita experimentação, tentativa e erro, aprendendo com alguns dos testes que estamos fazendo”.

Mesmo se sua marca for pequena você pode investir com pouco em uma comunicação integrada e bem articulada.

Se você gostaria de implantar esse processo em sua empresa, ou gostaria de abrir sua empresa já com esses moldes, aqui na Stegia você encontra toda a base para realizar as estratégias que deseja, e com nosso acompanhamento a cada passo, para garantir que tudo será feito como o previsto e com muita qualidade.

Com uma estrutura completa de Contabilidade, Consultoria, Financeiro e Tecnologia, faremos um planejamento exclusivo para sua empresa e com a maior qualidade e facilidade para você ficar tranquilo!

Conheça nossos planos e serviços em Abra sua Empresa.

Gostou do conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender mais sobre o assunto, esperamos ansiosamente pelo seu feedback. 

Abra a sua empresa com quem tem centenas de soluções para o seu negócio.

Contamos com os serviços de: Contabilidade, Consultoria, Tecnologia e Financeiro.

Saiba mais sobre cada um deles e mais detalhes do serviço aqui

Nós priorizamos uma comunicação clara e eficaz. Estamos sempre à disposição! Não importa qual seja a sua dúvida, nossa equipe está pronta para ajudar via chat, e-mail ou telefone.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

Novo decreto reabre o comércio de Rio Verde com restrições
Como criar um Funil de Vendas eficiente

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.