Home Office

Home Office para sempre? Veja as opiniões das maiores empresas do mundo

Home Office para sempre? Veja as opiniões das maiores empresas do mundo

Entre críticas e elogios, muito se discute sobre a implementação do trabalho remoto. Além do trabalho feito de casa em ai, existem outros detalhes que devem ser pensados com a saúde e bem estar dos trabalhadores, alinhamento dos times e reformulação de metas.

Atualmente, as grandes empresas possuem um horário “flexível” ou “híbrido”, no qual as pessoas trabalham no escritório alguns dias da semana e de casa em outros. A Stegia funciona de forma 100% remota e contamos com um time presente em todo o Brasil.

Confira o que grandes nomes de empresas digitais pensam sobre o assunto:

Twitter

O co-fundador do Twitter, Jack Dorsey afirmou que, "Se nossos funcionários desempenharem um papel que possam desempenhar em casa e estiverem em uma situação que os permita fazê-lo”, eles poderiam trabalhar de casa “para sempre”.

Microsoft

O gigante tecnológico afirmou que "trabalhar em casa parte do tempo (menos de 50%) será o padrão para a maioria dos empregos" no futuro.

Spotify

A distribuidora de músicas afirma que, "Nossos funcionários poderão trabalhar em tempo integral em casa, no escritório ou combinar os dois [...] A combinação exata dos modos de trabalho em casa e no escritório. É uma decisão que cada funcionário e seu gerente tomam juntos”, contou a empresa em um comunicado oficial.

Amazon

Já a Amazon pensa mais comunicou a seus funcionários que, "Nosso plano é retornar a uma cultura centrada no escritório como padrão. Acreditamos que isso nos permite inventar, colaborar e aprender juntos de forma mais eficaz".

O  professor da Harvard Business School e defensor do trabalho remoto, Prithwiraj Choudhury, afirma que as empresas de tecnologia já seguem esse modelo de trabalho há muito tempo.

"Os pioneiros e as empresas que estão seguindo esse modelo de trabalho remoto e construindo a organização em torno dele terão uma grande vantagem na atração de talentos", diz ele.

Confira como implantar o trabalho remoto em sua empresa.

Mas algo unânime neste período de pandemia foi como as vendas pela internet aumentaram. De acordo com a Neotrust, foram realizadas 78,5 milhões de compras online nos três primeiros meses de 2021, um aumento de 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A projeção é que esse número cresça ainda mais.

Não fique fora dessa e comece a ganhar muito dinheiro. ABRA SUA LOJA ONLINE HOJE.

Para mais informações acesse Abra sua Loja Online ou fale diretamente conosco.

Gostou do conteúdo?

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado a entender melhor sobre o assunto, estamos ansiosamente pelo seu feedback!

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços e outros conteúdos como esse em nosso Blog.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e LinkedIn. Até a próxima! ♥.

Continuar lendo

Quais são as redes sociais mais usadas no Brasil?
Integração de Sistemas no Setor Logístico

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.