Institucional

Dia do trabalho - A Stegia agradece a todos os seus colaboradores e parceiros

Dia do trabalho - A Stegia agradece a todos os seus colaboradores e parceiros

Essa data traz um significado profundo sobre os avanços e conquistas em relação às legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho. Também representa uma homenagem à luta dos trabalhadores que reivindicaram, por muito tempo, melhores condições de trabalho.

Nossa gratidão ao time da Stegia é diária, valorizamos o trabalho e esforço de cada um de nossos colaboradores (sem vocês a Stegia não estaria onde está hoje). Um de nossos maiores objetivos é que todos se sintam bem no ambiente de trabalho e que sempre cresçam conosco.

Ninguém melhor pra falar da Stegia do que os nossos colaboradores

“Na minha área os clientes seriam candidatos do recrutamento e seleção da Stegia, temos o objetivo de levar nossa cultura até eles e tratá-los sempre com muito respeito e disposição, mostrando que não é somente eles que querem uma vaga de emprego aqui, mas que nós também os queremos e que são importantes para nós em todas as fases do processo de admissão.” , contou Maraíza, nossa colaboradora na área de Recursos Humanos.

Trabalho Remoto

Nossa equipe trabalha de forma 100% remota, por isso temos colaboradores em todo o Brasil. Priorizamos o digital sempre, na busca de agilizar processos, facilitar a comunicação e aproveitar o que a mais atual tecnologia pode nos oferecer.

Sobre essa nova experiência a Maraíza contou que, “Eu nunca havia trabalhado remotamente antes, no início achei que não me adaptaria, porém, com o tempo e com suporte da Stegia, foram me ensinando aos poucos os detalhes que poderiam facilitar minha vida no dia a dia e eu fui pegando o jeito sem nem perceber.”

Para quem tem interesse em fazer parte da família Stegia, ela também deixou um recado: “Vivenciamos diariamente nossos altos e baixos, como qualquer outra empresa. Mas, na Stegia as pessoas são muito esforçadas e é visível como todos aqui querem o melhor para a empresa. É gratificante ver as coisas acontecendo e saber que aquilo que fazemos vai impactar as pessoas”.

A Stegia deseja a todos os trabalhadores um excelente dia, e que as condições de trabalho e valorização profissional estejam sempre presentes na carreira de cada um.

Gostou do conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender mais sobre o assunto, esperamos ansiosamente pelo seu feedback. 

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

 

Continuar lendo

Governo Federal aprova novas medidas trabalhistas como forma de diminuir os impactos da pandemia
Just Go Travel: A agência de viagens que continua crescendo mesmo durante a pandemia.

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.