Mercado de alimentação continua crescendo

O segmento de alimentação

Iniciar um negócio exige preparação e estudo para decidir em que mercado ingressar. Com certeza apostar em um segmento que atende uma necessidade básica, como a alimentação, é sempre uma boa opção. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o brasileiro tem gastado 25% de sua renda com alimentação fora de casa, além de ser um mercado que vem crescendo 14,2% ao ano segundo a Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA).

Para os que já se decidiram por atuar nesse setor em constante expansão e muito concorrido, é importante escolher o tipo de negócio que deseja ter. Vale a pena apostar na diferenciação, é o que o Bahrem burger e grill tem feito.

Uma hamburgueria gourmet, com um ambiente moderno, acolhedor e simpático, que busca a excelência nos produtos e no atendimento tem feito, gerando uma experiência de consumo memorável para o seu cliente.

Derivada do bar de mesmo nome, aberto em 2009 pelos amigos Juliano Carrilho e Izídio Inácio, a rede foi inaugurada dois anos atrás e já soma quatro unidades. O negócio caiu nas graças dos goianos, homens e mulheres, e do júri de VEJA COMER & BEBER, que lhe concedeu em 2018 o título de melhor hamburgueria da cidade.

 

Por que investir na franquia do Bahrem burguer e grill

Ser um franqueado Bahrem burguer e grill é ter acesso a um modelo de negócio que comprovadamente dá certo e uma marca forte, uma excelente forma de iniciar em um mercado tão competitivo como o de alimentação. Unindo um ambiente único e um cardápio pensado nos mínimos detalhes, com destaque especial para os maravilhosos burguers (aaah os burguers, aqueles burguers... ❤❤❤).

 

Deseja conhecer melhor a rede e investir em um negócio de sucesso?

Serviços em destaque

Últimos podcasts

Continuar ouvindo
Hipster Ponto Tech

Hipster Ponto Tech

Papo de Gestão

Papo de Gestão

Like a Boss

Like a Boss

NerdCast

NerdCast

FodCast

FodCast

Do Zero ao Topo

Do Zero ao Topo

Sobre nós

Marketplace

Falar com um Analista

Acompanhar nossas novidades