Quer transferir a sua carteira de clientes e garantir a qualidade dos serviços oferecidos?

Chegou o Transfer da Stegia. Da qualificação da sua carteira ao processo de migração!

Transferir minha carteira

Cuidando de você e dos seus antigos clientes

Análise de cadastro da carteira

Fazemos a análise do seu cadastro e da sua carteira, queremos entender a qualidade da transação, da saúde dos negócios e do histórico desse novo parceiro.

Negociamos o melhor valor

Realizamos cálculos justos, levamos em consideração parâmetros importantes e transparentes para uma negociação ganha-ganha, para você e seus atuais clientes.

Formalização dos termos

Nosso jurídico irá estruturar o contrato de parceria e cessão de direitos e obrigações, considerando os termos negociados anteriormente.

Assinatura e início da Transferência

Finalizamos a negociação e cuidamos da transferência de cada cliente, você tem total transferência quanto o status dos seus antigos clientes.

Serviço disponível pras cidades Região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mais o Distrito Federal). EM BREVE disponível em todo Brasil.

Pra você não se preocupar com nada.

Ao inserir os seus dados no formulário pelo link, você concorda em receber chamadas e mensagens da Stegia nos meios de contato fornecidos, de acordo com os Termos de Uso da Stegia.

Fazer meu cadastro

Ainda com dúvidas?

O Transfer é o novo serviço da Stegia. Com ele, a consultoria ou contabilidade não precisará se preocupar com seus clientes no caso de uma transição de mercado. Esse serviço foi criado para atender uma demanda reprimida de profissionais de serviços corporativos que têm um negócio de consultoria ou contabilidade que estão mudando de carreira.

Nossa equipe de profissionais entrará em contato para esclarecer mais informações.

Não. Por conta de todos os cuidados que a Stegia tem como o seu modelo de negócio, com nossa cultura e pessoas, não faremos a compra da sua empresa, o que será realizado será a cessão dos direito e obrigações contratuais com os seus clientes.

Mas é importante deixar claro que levaremos todo o seu negócio em consideração, caso existam bons profissionais ou fornecedores no seu time e esses forem demitidos por algum motivo, estaremos abertos a conhecer cada um desses.

Diferente da venda de uma empresa, onde você fará o valuation do seu negócio, no Transfer faremos a aquisição da sua carteira de cliente, dentro de condições e parâmetros de qualidade, o nosso objetivo é além de absorver o faturamento da carteira, criar oportunidades de crescimento e remuneração do parceiro que transfere sua carteira e da preservação do nome e da qualidade do parceiro no mercado.

O seu cliente não vai ter dor de cabeça e não vai precisar fazer nada. Tudo fica na responsabilidade da nossa equipe de profissionais especializados e você terá total transparência de todo o processo.

Iremos avaliar vários aspectos, o tempo da sua empresa, a quantidade de clientes, o tamanho desses, a sua taxa de retenção média, os honorários pagos atualmente, a complexidade e muitos outros parâmetros.

O prazo estipulado pela equipe da Stegia é de até 30 dias após o cadastro termos uma proposta já definida para fechamento. No entanto, caso a equipe de profissionais encontre dificuldades no processo de analise da carteira esse período pode ser aumentado.

Após esse período partimos para a assinatura dos contratos e a efetivação da negociação.

Como o nosso foco é a qualidade da carteira, sabemos que o processo de transferência em si pode levar alguns meses, dependendo é claro do tamanho do negócio.

Sim, essa é mais uma preocupação desse serviço, não queremos agregar mais custos ao seu negócio e queremos facilitar o seu processo de transição de carreira.

Nossos termos são equilibrados e preservam a relação de longo prazo, mais que adquirir a sua carteira de clientes, queremos preservar a nossa relação de parceiros e crescer juntos.

Todas as nossas negociações são parceladas, levamos em conta o tempo de vida médio de um cliente da Stegia e a média de clientes da sua carteira, com isso conseguimos estimar o período mínimo para garantir que os clientes serão efetivamente migrados e nós não tenhamos casos de fraudes de valuation.

Essa situação é naturalmente normal, o mais importante é entender os motivos da saída do cliente, se esse cliente foi avaliado como um cliente de risco alto no processo de avaliação, ele terá também um preço ajustado ao risco, quando esse cliente tem um risco baixo ou moderado, também sofrerá ajustes para equilibrar os valuations.

Nos casos onde o cliente deixa a Stegia, esse "perda" será abatida dos pagamentos futuros da aquisição.

É importante entender que nosso objetivo é a qualidade, nem todos os seus clientes serão transferidos, alguns possivelmente serão demitidos, preservando sempre a qualidade das relações de longo prazo.

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