O que é

Pipefy é uma Plataforma de Gerenciamento de Processos.

O Pipefy empodera as empresas e as pessoas a construírem, otimizar e controlar seus fluxos de trabalho, viabilizando processos internos centralizados, padronizados e automatizados.

A Stegia viabiliza essa transformação.



Entenda como a seguir:

Grandes empresas confiam no Pipefy.

Funções:



deslize →

Como inserir informações:

Portais & Formulários

Caixa de E-mail

Importação de dados

Recursos avançados:

Condicionais

Padronização

Alertas de SLA

Visão Kanban

Automações

Conexões

Logs de Atividade

Banco de Dados

Notificações e relacionamento:

Modelo de emails

Comentários

Documentos e Anexos

Gestão à vista:

Painéis

Relatórios

Tenha
visibilidade

“Qual é o status?” Organize e tenha visibilidade de tudo o que está acontecendo na sua área.

Estruture a colaboração

Permita que as pessoas trabalhem juntas com todo o contexto sobre que está acontecendo.

Mensure
e melhore

Descubra e elimine gargalos e saiba o que está te impedindo de fazer mais.

NOVO

CRM de Vendas (Pacote)

Feche negócios mais rápido, potencialize sua receita.

Transforme negociações em vendas

Como funciona?

Levantamento de variáveis

Entendemos as caracteristicas do seu negócio e como nossos produtos Pipefy devem se comportar para entregar valor ao seu dia a dia.

Customização dos processos

Personalizamos todas as etapas de processo e informações relevantes para a gestão e controle das operações. É o seu processo rodando no Pipefy.

Implantação e Treinamento

Com tudo pronto, nosso time fará a implantação e treinamento do seu time e acompanharemos os primeiros dia da sua operação.

Suporte Gratuito

Receba 90 dias de suporte gratuito para duvidas e revisão de eventuais erros no desenvolvimento.

*Exclusivo para o primeiro projeto.

Perguntas frequentes

Primeiro, é importante apontar que o levantamento é feito remotamente por se tratar de processos que serão executados em sistema, eliminando a necessidade de atendimento presencial. Você ainda poderá contratar um atendimento presencial, consulte os custos adicionais com um analista.

As etapas são:

1. Briefing por videoconferência com todas as partes envolvidas no processo;
2. E-mail de troca de informações e solicitação de aprovações de considerações técnicas para a customização;
3. Retorno e aprovação do briefing pelo cliente;
4. Início da Customização.

- Essa etapa tem prazo máximo de 14 dias.

A customização começa após o a aprovação do briefing pelo cliente e com a conta no Pipefy contratada. Consulte aqui os planos em preços.

Após a criação da conta do cliente, iniciamos a criação dos Pipes ou Processos e a customização dos mesmos. Esses pipes e processos são padronizados por ficha técnica e a personalização está limitada as funções e quantidade de informações de processo. Mas não se preocupe, antes de contratar você é a apresentado aos modelos disponiveis para validação dos padrões e a analise da viabilidade daquele processo para o seu negócio. Agende uma demonstração.

Após a customização, nosso time encaminha todo o projeto para um time de analistas que farão a aprovação interna e finalização das customizações.

Antes da entrega final do projeto, é feita uma apresentação gravada de todo o processo funcionando dentro do sistema Pipefy.

Essa apresentação fica disponível por 72 horas para que o cliente possa avaliar se está tudo correto ou se existem erros que precisam ser corrigidos antes da implantação e treinamento.

Caso você desejar personalizar o projeto além dos limites de funções e quantidade de informações de processo, um novo briefing poderá ser solicitado e um orçamento complementar será emitido, no caso de aprovação, os prazos serão revisados.

O treinamento será realizado exclusivamente via videoconferência, através da plataforma Google Meet, será ainda gravado e visará a apresentação e treinamento guiado dos processos modelados no sistema Pipefy, poderá ainda, de livre escolha das partes, ser utilizado um sistema de suporte remoto, para auxiliar o cliente durante o treinamento.

As variáveis são as características de um processo, ao contratar por exemplo um processo de Recrutamento & Seleção, você estará concordando que o modelo oferecido pela Stegia atender suas necessidades, mas algumas variáveis como:

1. Segmento de mercado;
2. Perfil de vagas;
3. Estilo de comunicação;
4. Regras de prazos e outras informações relevantes.

Essas precisam ser controladas e deveriam ter características mais alinhadas com o seu negócio e não com o modelo da Stegia, essas variáveis serão customizadas de acordo com as necessidades do seu negócio.

Um processo é basicamente controlado através de etapas ou fases, (confira a explicação dos termos na próxima pergunta), conectadas a campos, esses campos poder ser dos seguintes tipos: (i) Texto curto; (ii) Texto longo; (iii) Anexo; (iv) Checkbox; (v) Responsável; (vi) Data; (vii) Data e hora; (viii) Data de vencimento; (ix) Etiquetas, (x) Email, (xi) Número de telefone, (xii) Seleção de lista, (xii) Seleção de única opção, (xiv) Tempo, (xv) Numérico, (xvi) Moeda, (xvii) Documentos e (xviii) Id do registro.

Mas não se preocupe, você será apresentado com maior clareza a tudo isso na demonstração, agende agora.

Pipe: Um Pipe representa um processo no Pipefy. É dividido em Fases, as quais representam diferentes etapas do seu fluxo de trabalho. Em cada Fase, há passos de execução (ou um conjunto de micro atividades) que membros da sua equipe devem cumprir, antes que a demanda, tarefa, pedido, ou qualquer outra atividade em seu processo, passe para a etapa seguinte.

Fase: Uma fase é um passo na execução de um processo específico dentro do Pipefy. No modelo de visão Kanban, cada fase é representada por uma coluna com seu nome no topo. Os cards se movem lateralmente pelas fases por meio das opções dentro do card ou ao arrastá-lo e soltá-lo na fase desejada.

Card: Um Card representa uma atividade única em seu Pipe. É uma nova entrada de dados no seu processo, como uma solicitação em um Pipe de Compras, um novo candidato em um Processo de Recrutamento ou uma oportunidade no Funil de Vendas.

Formulário: Os formulários são a forma como um card é inserido no processo, e representam o que você deseja, como um pedido de reembolso, uma solicitação de marketing ou uma candidatura de emprego. Eles podem ser restritos ao time com acesso ao Pipefy ou podem ser Formulários Públicos, compartilhados externamente com pessoas que não possuem conta no Pipefy, como clientes, fornecedores e candidatos, podendo até mesmo ser adicionados ao site da empresa.

Campo: Campos são como os "tijolos de uma parede", elementos que, juntos, fazem seu pipe existir. Um campo representa as regras de execução do seu processo, e determina o que cada membro do seu time precisa fazer em cada fase. Eles estão nos formulários iniciais e nas fases de um pipe, e podem possuir diversos formatos, como: botões de seleção, ou áreas para digitar valores numéricos ou textos curtos, por exemplo. 

Conexão: É uma solução para integrar processos sem a necessidade de compartilhar informações manualmente fora do seu pipe. Se você tem um processo que, em um determinado momento de execução, exige colaboração e integração com outros pipes, você poderá fazer isso usando as conexões.

Primeiro e mais importante. NÃO IREMOS VENDER SE ENTENDERMOS QUE NÃO ATENDE O SEU NEGÓCIO. E pode ficar tranquilo, temos soluções para todo tamanho e tipo de negócio, confira nosso Marketplace.

Em segundo lugar, todas as etapas do desenvolvimento do projeto serão validadas através de e-mail, com auxílio de recursos visuais como imagens, planilhas, gravações e outros que se fazem oportunos para a qualificação das informações que necessitam aprovação, assim garantimos que nada passe despercebido.

Segurança e Dados

Guardamos os seus dados com muito carinho e só compartilhamos eles com empresas terceiras homologadas e necessárias para a execução das suas conexões.

Sendo assim, atuamos apenas como uma ponte inteligente e segura para o tráfego de dados entre ferramentas web que você usa. Entenda melhor analisando nossos Termos de uso e Política de privacidade.

Sobre nós

Carreira

Falar com um Analista

Acompanhar nossas novidades