/ Rotinas Operacionais
Mapeamos o dia a dia da sua operação, aquele mapa de funcionamento geral, o famoso processo do gerente. Com as rotinas operacionais na mão, a gestão fica cada dia mais fácil e otimizada.
Agendar demonstraçãoResolvemos problemas relacionados com:
Horário de Funcionamento, Abertura da Operação, Atendimento e Venda, Operação de Caixa, Sangria e Manutenção do Caixa, Bonificação, Fechamento da Operação, Manutenção e Segurança.

Como enxergamos processos e rotinas
O que são Processos?

Conjuntos de atividades estruturadas

Que resultam em um produto ou serviço específico

Para satisfazer clientes e/ou mercados
Nossa definição de cliente
Cliente é aquele que recebe da empresa, um produto ou serviço produzido por qualquer processo interno.
Cliente Interno é aquele que depende da qualidade de seu trabalho e de suas informações para desenvolver bem o próprio trabalho dentro da empresa.

Gestão da Rotina
A gestão da rotina é basicamente, o processo de gerir as atividades operacionais da empresa de maneira constante, buscando manter a otimização dos processos e a internalização pelos colaboradores de como a empresa deve funcionar.
Uma boa gestão da rotina operacional irá contribuir para evitar problemas operacionais que comprometem a produtividade dos colaboradores, o clima organizacional e a experiência do cliente na loja.
Relação de Entregáveis

Manuais de Gestão
Organize e distribuía informações de forma padronizada e descentralizada.

Procedimento Operacional Padrão
Detalhe as operações necessárias para a realização de uma tarefa.

Instrução de Trabalho
Padronize atividades técnicas, especificas e operacionais com descrições e ilustrações.

Checklists de Rotinas
Acompanhe o cumprimento de procedimentos e protocolos operacionais dos funcionários.
O que entregamos na prática:
Escala de Jornadas
Definição de horário padrão de abertura e fechamento para clientes, fornecedores e funcionários.
Rotina de Abertura e Fechamento
Construção do processo, implantação e auditoria do ritual de início e fim da operação diária.
Atendimento e Venda
Estruturação da lógica de atendimento e vendas, com a construção e implantação das rotinas e tecnologias necessárias.
Operação de Caixa
Implantação de processos, rotinas e boas práticas diárias da gestão do dia a dia do caixa, de operações bancárias e financeiras.
Procedimentos Gerais
Regras para cuidados com normas sanitárias e preservação do bom ambiente de trabalho.
Manutenção e Segurança
Cronograma de manutenção preventiva e práticas de segurança.