Conteúdo
Você está vendo conteúdos sobre Clientes
Remover filtros
Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia
Sabemos a importância do meio digital no momento atual que estamos vivendo, por mais que na maioria das cidades tenha voltado o atendimento presencial, as vendas online agora representam grande parte do faturamento de algumas empresas, além de agregar mais...
Ler mais

Como os formulários online podem ajudar o seu negócio
Primeiramente, é preciso entender o que é um formulário online, que funciona basicamente como uma coleta de dados a partir de pesquisas com perguntas objetivas ou discursivas, podendo levar você a entender, por exemplo os hábitos de consumo do seu...
Ler mais

Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente
Resumo da postagem: Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente; 3 ações para melhorar o relacionamento com o seu cliente; Comprometimento ao mostrar o serviço/produto; Reforce sua marca; Considere os feedbacks dos seus clientes. Ter um bom relacionamento...
Ler mais

A inovação como precursora do sucesso: conheça a Jantinha Fast
Aqui no Blog da Stegia deixamos sempre claro nas nossas postagens a importância de planejar os próximos passos do nosso negócio, mas muitas vezes somos surpreendidos com imprevistos e temos que procurar ser rápidos para conseguir soluções. A diferença é...
Ler mais

Tendências para o varejo (Parte 3): Os novos nichos
Nos últimos capítulos... Em nossos últimos posts falamos sobre o impacto de dois nichos de negócios que vem surgindo e estão impactando o varejo — e devem continuar impactando. Parte 1: Negócios centrados no cliente Parte 2: Negócios centrados na tecnologia...
Ler mais
Tendências para o varejo (Parte 1): Negócios centrados no cliente
Os negócios centrados na experiência do usuário Os avanços tecnológicos trazidos pela última década mudaram significativamente o comportamento e expectativa dos consumidores. A maior oferta de produtos e serviços, junto ao maior acesso à informação tornaram os clientes mais exigentes,...
Ler mais

Construindo relacionamentos duradouros com os clientes
A chave para uma empresa próspera vai além de conquistar novos clientes, é preciso ganhar a lealdade dos clientes e tornar esse relacionamento duradouro e lucrativo. E ainda, para você conquistar um novo cliente é preciso investir esforços em marketing...
Ler mais

Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?
Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o intuito de estreitar a relação...
Ler mais