Conteúdo

Novidades e notícias

Você está vendo conteúdos sobre Clientes
Remover filtros
Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia
Cases

Dicas de sites feitos pela Stegia que nasceram durante a pandemia

Sabemos a importância do meio digital no momento atual que estamos vivendo, por mais que na maioria das cidades tenha voltado o atendimento presencial, as vendas online agora representam grande parte do faturamento de algumas empresas, além de agregar mais...
Ler mais
Como os formulários online podem ajudar o seu negócio
Cases

Como os formulários online podem ajudar o seu negócio

Primeiramente, é preciso entender o que é um formulário online, que funciona basicamente como uma coleta de dados a partir de pesquisas com perguntas objetivas ou discursivas, podendo levar você a entender, por exemplo os hábitos de consumo do seu...
Ler mais
Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente
Consultoria

Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente

 Resumo da postagem:  Entenda como melhorar o relacionamento com o cliente; 3 ações para melhorar o relacionamento com o seu cliente; Comprometimento ao mostrar o serviço/produto; Reforce sua marca; Considere os feedbacks dos seus clientes.   Ter um bom relacionamento...
Ler mais
A inovação como precursora do sucesso: conheça a Jantinha Fast
Cases

A inovação como precursora do sucesso: conheça a Jantinha Fast

Aqui no Blog da Stegia deixamos sempre claro nas nossas postagens a importância de planejar os próximos passos do nosso negócio, mas muitas vezes somos surpreendidos com imprevistos e temos que procurar ser rápidos para conseguir soluções. A diferença é...
Ler mais
Tendências para o varejo (Parte 3): Os novos nichos
Consultoria

Tendências para o varejo (Parte 3): Os novos nichos

Nos últimos capítulos... Em nossos últimos posts falamos sobre o impacto de dois nichos de negócios que vem surgindo e estão impactando o varejo — e devem continuar impactando.  Parte 1: Negócios centrados no cliente Parte 2: Negócios centrados na tecnologia...
Ler mais
Tendências para o varejo (Parte 1):  Negócios centrados no cliente
Consultoria

Tendências para o varejo (Parte 1): Negócios centrados no cliente

Os negócios centrados na experiência do usuário Os avanços tecnológicos trazidos pela última década mudaram significativamente o comportamento e expectativa dos consumidores. A maior oferta de produtos e serviços, junto ao maior acesso à informação tornaram os clientes mais exigentes,...
Ler mais
Construindo relacionamentos duradouros com os clientes
Consultoria

Construindo relacionamentos duradouros com os clientes

A chave para uma empresa próspera vai além de conquistar novos clientes, é preciso ganhar a lealdade dos clientes e tornar esse relacionamento duradouro e lucrativo. E ainda, para você conquistar um novo cliente é preciso investir esforços em marketing...
Ler mais
Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?
Consultoria

Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?

Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o intuito de estreitar a relação...
Ler mais