Clientes

Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?

Omnishopper: Você sabe onde seu cliente está presente?
Antes de entender o que é Omnishopper, é preciso entender o contexto em que ele está inserido.
Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o intuito de estreitar a relação entre o online e o offline. O Omnishopper então é o comprador da era omnichannel. Esse comprador efetua suas compras tanto na loja física quanto através do comércio eletrônico.
Segundo uma pesquisa realizada pela Criteo, a modalidade de Omnishopper já faz parte do varejo brasileiro, atingindo 79% dos consumidores, que compram usando diversos dispositivos, canais e plataformas ligadas à internet.
Se parar para refletir na quantidade de pessoas voltadas para diversas opções de canais, faz sentido investir nesses canais, por mais desafiador que seja. 

Continuar lendo

Cravo e  Canela Confeitaria e o desafio de começar a vender online
E se as redes sociais sumissem?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.