Empreendedorismo

Just Go Travel: A agência de viagens que continua crescendo mesmo durante a pandemia.

Just Go Travel: A agência de viagens que continua crescendo mesmo durante a pandemia.

Durante seus oito anos de funcionamento Veryne Miranda, proprietária da Just Go Travel, prioriza um controle de qualidade e atendimentos com experiências personalizadas.

Seu envolvimento com a Stegia vem desde o início de sua agência, “Procurava uma empresa que pudesse fazer minha contabilidade de forma descomplicada e sem custos onerosos, pois ainda estou no processo embrionário da minha empresa, e precisava de apoio para entender todos os passos, tributação, sem ter (ou poder) pagar um valor alto por essa consultoria”, contou Veryne, que atualmente se encontra satisfeita com sua escolha.

Dentre as principais vantagens que seu negócio encontrou na Stegia, ela destaca o acesso fácil e direto ao seu contador, que tira todas suas dúvidas a qualquer hora do dia e o preço acessível na fase inicial de sua empresa.

Nesse período complicado e duvidoso de pandemia, Veryne afirmou em suas redes sociais que está buscando diariamente soluções práticas para seu negócio e seus clientes.

“As prioridades têm sido, de um lado, a organização financeira/administrativa e, por outro lado, a escolha de fornecedores com o máximo de credibilidade e de destinos mais seguros - que estão abertos a mais tempo e dos quais temos mais informação atualizada. As dificuldades existem, mas sigo firme na construção do meu sonho”, contou a proprietária da agência.

Para quem deseja abrir um negócio, ela recomenda que se esclareçam todas as dúvidas antes de abrir a empresa, “pesquise, estude o mercado, faça uma análise de desafios e oportunidades. Tenha paciência, e encontre profissionais que entendam suas necessidades e preocupações, para que você se sinta segura na empreitada!”.

Faça sua empresa crescer com a Stegia. Aqui você possui apoio em todas as etapas para abrir uma empresa ou desenvolver uma já existente. Desde o planejamento até o funcionamento, tudo é pensado de maneira exclusiva para atender suas expectativas e superar os empecilhos do caminho.

Tire seus planos do papel com quem entende do assunto!

Saiba informações em: Abra sua Empresa com a Stegia.

Gostou do conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai conseguir entender mais sobre o assunto, esperamos ansiosamente pelo seu feedback. 

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e twitter @stegiadobrasil, esperamos pelo seu ♥.

Continuar lendo

Dia do trabalho - A Stegia agradece a todos os seus colaboradores e parceiros
O que são as Soft Skills e porque são importantes?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.