Consultoria

Criação de e-commerce

Criação de e-commerce

 Resumo da postagem

  • Alguns benefícios de ter uma loja virtual
  • Aumento da visibilidade da marca
  • Ampliar a chance de fechamento de vendas
  • Mensuração de resultados
  • Projeto e-commerce em 15 dias

 

O mercado online é uma tendência no mundo contemporâneo, já é um fato de que estar presente nas redes sociais é aumentar a visibilidade da marca, tendo em vista que a maioria das pessoas prefere fazer compras online pela comodidade, pelo tempo, e atualmente pelo cenário que o Covid-19 proporcionou.

É claro que é preciso investir para ter um bom e-commerce, mas o investimento não é só financeiro, é preciso investir tempo, porque ter organização é o primeiro passo para implantar um novo “método” de vendas e prospecção de clientes, mas acredite, o resultado é surpreendente.

Alguns benefícios de ter uma loja virtual

Aumento da visibilidade da marca

Hoje em dia, se sua marca não está no Google, é como se ela não existisse, participar das redes sociais é algo vital para qualquer negócio, não se trata de fazer só a divulgação do produto, mas sim de conhecer seu cliente, seus concorrentes e conhecer as principais tendências sobre o seu negócio. 

Ampliar a chance de fechamento de vendas

No comércio tradicional, o horário de funcionamento ou a localização podem impedir alguma venda. Mas no digital, a venda pode acontecer em qualquer dia e horário, e não é necessário ter um “atendente”, ou seja, o cliente escolhe e compra o produto sozinho, e sua principal tarefa vai ser separar e enviar. 

Mensuração de resultados

Você consegue ter um panorama geral do seu negócio, é possível saber quantas pessoas acessaram o site, quantas compraram, faturamento, taxa de rejeição, etc. Esses dados são essenciais para saber quais são as estratégias de marketing ideais para o seu negócio, saber qual o momento para fazer promoções, identificar a satisfação do seu cliente e muitas outras informações. 

Saiba por onde começar

No entanto, expandir para o mundo online não é extremamente fácil, exige planejamento, organização e análises para saber qual é o tipo de plataforma e estratégia ideal para o seu empreendedorismo. Pensando nisso, a Stegia desenvolveu um projeto promocional de e-commerce que tem como objetivo principal colocar o seu negócio online para funcionar em 15 dias. 

Nesse momento conturbado, vamos focar em um tipo de plataforma mais simples, mas ainda sim, muito eficaz, ideal para o cenário atual, que exige de nós muita resiliência e criatividade para saber contornar a situação.

Mas, podemos garantir que o básico vai funcionar, e que com o tempo vamos nos tornar grandes parceiros e vamos evoluir cada vez mais o seu negócio.

Um pouco do que o projeto oferece

  • Layout do site personalizado;
  • Até 2 páginas institucionais internas
  • Integração com gateway de pagamento Mercado Pago
  • Integração com o cálculo de frete dos correios (consulte os custos adicionais)

Você pode conferir sobre valores, métodos de pagamento e outras perguntas frequentes aqui.  

Gostou desse conteúdo?

Infelizmente, chegou o final do conteúdo, mas acreditamos que depois dele, você vai dar os próximos passos para iniciar a trajetória da sua empresa online, esperamos ansiosamente pelo seu feedback.

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços em Stegia e outros conteúdos como esse no Blog da Stegia.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e @stegiarioverde, esperamos pelo seu ♥.

Fontes: 

Hostgator

Administradores

Work Connection 

Continuar lendo

Vídeo: Novas opções de financiamento da folha de pagamento, BNDES e Goiás Fomento
Vídeo: MP dos Salários, como isso impacta o meu negócio?

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.