BPO Financeiro

Como o BPO Financeiro é feito na prática?

Como o BPO Financeiro é feito na prática?

Por sua eficiência comprovada, o BPO Financeiro pode ser um grande diferencial para sua empresa. Ao suprir dois fatores básicos de falta de tempo e conhecimento técnico, esse serviço tem sido cada vez mais aceito entre pequenos e grandes empreendedores.

Veja como os profissionais responsáveis por esse serviço de terceirização lidam com algumas de suas funções centrais na prática.

Gestão de contas a pagar e receber

Os profissionais terão uma relação atualizada de todas as contas que precisam ser pagas e tudo que precisa ser recebido, com atenção para que não haja falhas em nenhuma das ações e você não tenha eventuais prejuízos.

Muitas vezes o acompanhamento dos itens pode ser falho nas empresas,  o que pode gerar gastos extras como multas, juros e causar eventuais inadimplências do CNPJ.

Gestão de fluxo de caixa

É um dos itens mais visados por quem busca a terceirização financeira, por ser algo complexo para quem não entende de finanças. 

A gestão de fluxo de caixa é algo básico para o planejamento e controle financeiro, pois permite visualizar e projetar o saldo disponível para que sua empresa sempre tenha capital de giro, e também, facilita no planejamento e na tomada de decisões financeiras estratégicas.

Conciliação bancária

O serviço feito pelo BPO Financeiro traz muita segurança à uma empresa, você poderá confiar que todos os valores levantados em sua conta bancária estão corretos, além disso também pode resolver qualquer pendência existente com o seu banco.

Gestão de documentos

É uma função extremamente burocrática que exige muita atenção e envolvimento, por isso é importante que um profissional a realize, agilizando toda a auditoria e arquivamento dos documentos financeiros de uma empresa.

Terceirize você também o financeiro de sua empresa e economize tempo e dinheiro. Conheça o serviço de BPO Financeiro da Stegia e veja todos os benefícios que irão ser agregados a sua empresa.

Gostou do conteúdo?

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado a entender melhor sobre o assunto, estamos ansiosamente pelo seu feedback!

Estamos sempre nos empenhando para que o nosso conteúdo seja atualizado e te ajude a conduzir o seu negócio. Confira nossos serviços e outros conteúdos como esse em nosso Blog.

Também estamos no Instagram @stegiadobrasil e LinkedIn. Até a próxima! ♥.

Continuar lendo

Qual é a diferença entre logística inbound e logística outbound?
3 itens essenciais para o planejamento de redes sociais

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.