Bem vindo

Chegou a hora de uma nova Stegia! A mesma empresa, mas agora com mais habilidades e inovações.

Chegou a hora de uma nova Stegia! A mesma empresa, mas agora com mais habilidades e inovações.

A Stegia cresceu, se atualizou e se desenvolveu muito nos últimos tempos, e resolvemos celebrar essa nova fase com uma reformulação da nossa marca.

No início, em 2009, começamos apenas com as atividades de contabilidade, mas desde então assumimos o compromisso de oferecer nossos serviços para atender muito mais que empresas, também alcançar as pessoas que estão por trás (e na frente) delas.

Atualmente oferecemos os serviços de Contabilidade, BPO Financeiro, Consultoria e Tecnologia, tudo isso só acontece devido à nossa família Stegia que cresce mais a cada dia. Buscamos fazer tudo com uma comunicação clara e objetiva, e realmente criar um bom relacionamento com nossos clientes e parceiros.

Como um organismo vivo que evolui e muda, trazemos nossa essência de compromisso, tecnologia e inovação, de uma maneira mais completa e ativa.

Mantendo nossa cultura de atuar de forma única e que impacta positivamente nossos colabs e clientes.

O que nos move é pensar e praticar como podemos atender você e seu negócio da melhor forma possível, sempre com responsabilidade, integração e crescimento mútuo. Na nossa visão, quando um cresce, o outro sobe junto, por isso, temos um time que se preocupa em encontrar e desenvolver os melhores serviços e soluções tanto para os clientes quanto para nossa empresa.


A você que é meio e fim do nosso trabalho, um muito obrigado. Essa nova jornada será incrível e queremos que você faça parte dela! Bora?

Continuar lendo

Atualização do decreto estende lockdown por mais 14 dias em Goiânia
5 qualidades indispensáveis ao profissional contábil

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Compartilhar

Assinatura

Compromisso flexível: contratos mensais, sem fidelização.

Suporte

Cobertura completa: atendimento remoto em todo o território nacional.

Propósito

Soluções sob medida: serviços personalizados para atender às necessidades únicas da sua empresa.